Transferência

Regras:

A UNISR ajuda você na conquista dos seus sonhos e, excepcionalmente em razão da Pandemia, oferece uma condição superespecial para você iniciar seus estudos no 2º semestre de 2020. Entre na página do curso de interesse e confira o valor especial que a UNISR está ofertando para o 2º semestre de 2020.

Condição especial válida até 21/10/2020, para matrícula de calouros e alunos transferidos. A gratuidade da matrícula, da mensalidade de agosto, da mensalidade de setembro e da mensalidade de outubro está condicionada a antecipação do pagamento da mensalidade de novembro no ato da matrícula. O valor da mensalidade publicado no site (i) refere-se a turma de 1º semestre do curso e o valor de outros semestres de ingresso/transferência, devem ser consultados diretamente na UNISR,  pelo telefone: (11) 11-4719-9300 ou pelo Chat no link: http://www.unisaoroque.edu.br/chat ; (ii) já está com desconto adicional correspondente a condição especial e exclusiva para o 2º semestre de 2020; (iii) válido para pagamento do boleto no 5º dia do mês de vencimento. O aluno que ficar inadimplente ou efetuar o pagamento de qualquer mensalidade após o 5º dia de vencimento perderá o desconto adicional ofertado exclusivamente para o 2º semestre de 2020.  O aluno fica ciente de que o curso é ofertado na modalidade semestral e que a condição especial / desconto adicional ofertado para o 2º semestre de 2020 não será aplicado nos semestres subsequentes. Ainda, fica o aluno ciente de que sobre o valor proposto para o 2º semestre de 2020 não incidirá qualquer outro desconto concedido pela Instituição. A formalização da matrícula está condicionada ao pagamento antecipado da mensalidade de novembro e está sujeita a confirmação de vaga no curso escolhido. Candidatos menores de 18 anos aprovados no processo seletivo só poderão realizar matrícula acompanhados dos pais ou responsável legal. No 2º semestre de 2020 as aulas serão ministradas no Modelo Telepresencial.

Utilizando a nota do ENEM:
Para realizar a matrícula utilizando a nota do ENEM, o candidato deverá: (i) entregar o Boletim do ENEM; (ii) ter realizado a Prova entre os anos de 2010 a 2019; (iii) obter pontuação acima de 300 na redação do exame.

Para sua saúde, segurança e comodidade a UNISR disponibiliza a matrícula on-line!

Além disso, a UNISR também disponibilizou, gratuitamente, um CHIP da operadora VIVO com 20GB de internet.

As regras para obtenção do CHIP estão dispostas no Termo de Ciência e Compromisso disponibilizado ao aluno no sistema da UNISR. Sobre tais regras, destacamos: (i) o aluno não receberá qualquer cobrança pelo uso do CHIP; (ii) são 20GB de plano de dados por mês, para uso exclusivo no acesso às aulas via Central do aluno, no horário regular da aula presencial e acesso à plataforma digital da instituição – biblioteca e outros; (iii) em caso de perda, danificação ou não devolução do CHIP, o aluno deverá arcar com o custo indicado pela UNISR.

O aluno deverá realizar a retirada do CHIP mediante prévio agendamento, onde constará o local, dia e horário para a retirada. Tal medida é necessária, devido a preocupação da Instituição em não gerar aglomeração de pessoas, seguindo as orientações dos órgãos governamentais.

O CHIP será disponibilizado para os alunos ingressantes no processo seletivo do 2º semestre de 2020, matriculados em cursos de graduação (tecnológicos, licenciaturas e bacharelados) ofertados na modalidade presencial.