Revista Eletrônica Gestão e Negócios

A Revista Eletrônica Gestão e Negócios é um veículo de divulgação da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de São Roque, com publicação anual. Além dos trabalhos de produção científica de autoria de professores da Instituição, apresenta pesquisas elaboradas pelos alunos sob a orientação dos professores, faz divulgação de documentos, eventos e entrevistas de interesse acadêmico sobre aspectos relacionados com o ensino.

Vol. 3, nº 1 (2012)

Artigos – Corpo Discente

A Importância do Desenvolvimento Humano para a Organização
Isaura Fogari