BIBLIOTECA PROF. JOSÉ STORÓPOLI

A Biblioteca tem a missão de levar informação e conhecimento sem barreiras de espaço e tempo a sua comunidade de usuários, que é composta por alunos, docentes, colaboradores e membros da sociedade.

Com excelente infraestrutura para o estudo, disponibiliza computadores multimídia para pesquisa do acervo virtual, que contempla e-books, periódicos, bases de dados, plataformas de vídeos, imagens, realidade aumentada e 3D, além de normas técnicas e muito mais. Conta com espaço onde estão instalados o acervo, cabines de estudo individual, salas de estudo em grupo, área de atendimento e terminais de consulta. O espaço atende aos requisitos de acessibilidade e conforto ambiental.

Através de convênio com a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) a comunidade acadêmica tem acesso ao Portal de Periódicos, que reúne um acervo de mais de 45 mil títulos em texto completo, incluindo e-books, revistas acadêmicas, conteúdo audiovisual, normas e publicações das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Acesse



Manual para Trabalhos Acadêmicos

A Biblioteca é responsável pelo tratamento e divulgação de todos os trabalhos acadêmicos da UNISÃOROQUE, inclusive pela inclusão em seu repositório institucional, sendo obrigatório a entrega de acordo com os critérios estabelecidos.