Condição Especial - 2024/01 EAD

*Regulamento:

A UNISR está com condições especiais para ajudar você na conquista dos seus sonhos! Aproveite a condição superespecial para iniciar os seus estudos no 1º semestre letivo de 2024.

A UNISR isentará as 3 primeiras mensalidades do semestre, referente a matrícula, mensalidades de fevereiro e março para aqueles que realizarem a contratação no período estabelecido no presente regulamento e que efetivarem o pagamento antecipado da parcela do mês de abril no ato da contratação.

Entre na página do curso de interesse e confira o valor especial que a UNISR está ofertando para o 1º semestre letivo de 2024 – Cursos na Modalidade EAD.

Condição especial válida para matrículas realizadas de 16/02/2024 até 28/03/2024. A gratuidade das 3 primeiras mensalidades está condicionada a antecipação do pagamento da quarta parcela no ato da matrícula.

Informações adicionais: (i) o valor da mensalidade publicado no site da UNISR para os Cursos na Modalidade EAD refere-se exclusivamente as turmas de 1º semestre do respectivo curso, oferecidas no 1º semestre letivo de 2024; (ii) o valor da parcela publicado no site da UNISR está com desconto extraordinário correspondente a condição especial e exclusiva para o 1º semestre letivo de 2024; (iii) o aluno fica ciente de que o curso é ofertado na modalidade semestral, mediante pagamento de 6 parcelas, e que a condição especial/desconto extraordinário e isenções ofertadas para o 1º semestre letivo de 2024 não serão aplicadas nos semestres subsequentes; (iv) a oferta de isenção de matrícula de que trata o presente regulamento será válida exclusivamente para o 1º semestre letivo de 2024, de modo que, a partir do 2º semestre letivo de 2024, o aluno pagará a matrícula (primeira parcela) e as outras 5 (cinco) parcelas sucessivas que compõem o semestre; (v) sobre o valor de cada parcela não incidirá qualquer outro desconto concedido pela UNISR decorrente de parcerias e outros; (vi) a formalização da matrícula está condicionada ao pagamento antecipado da quarta parcela e está sujeita à formação de turma e à confirmação de vaga no curso, período e campus escolhidos; (vii) o aluno, ao realizar o procedimento para matrícula, visualizará o contrato de prestação de serviços educacionais e tomará conhecimento do valor que será contratado, correspondente ao valor integral de cada parcela que compõe o semestre, ciente de que o valor promocional e extraordinário, objeto da presente oferta, é exclusivo para o 1º semestre letivo de 2024.

Condição exclusiva para cursos na modalidade EAD. Candidatos menores de 18 anos aprovados no processo seletivo só poderão realizar matrícula acompanhados dos pais ou responsável legal.

Utilizando a nota do ENEM:

Para realizar a matrícula utilizando a nota do ENEM, o candidato deverá: (i) entregar o Boletim do ENEM; (ii) ter realizado a Prova entre os anos de 2012 a 2022; (iii) obter pontuação acima de 300 na redação do exame.