A FAC São Roque realizou no último dia 25 de agosto palestra magna com Geraldo Rufino, ex-catador de latinhas que se tornou um empresário de sucesso. Geraldo lançou recentemente o livro “O Catador de Sonhos”.

O evento ocorreu no São Roque Clube e contou com a presença maciça de alunos dos diversos cursos da instituição. O empresário compartilhou a sua história de vida e os valores que aprendeu com a mãe, aplicados até hoje e que, segundo ele, foram fundamentais para que se tornasse um empreendedor. Geraldo contou as dificuldades vivenciadas desde a infância em que catava latinhas para ajudar na renda familiar e como transformou-se em um empresário de sucesso, cuja empresa fatura hoje cerca de R$ 50 milhões.

A palestra encantou os alunos, que ao final puderam fazer diversas perguntas ao convidado.