Novidades

Últimas Novidades

  • Not ead

    02/04 por admin

    Graduação EAD na UNISR

    Na era da conectividade e da busca incessante pelo conhecimento, a UNISR orgulhosamente apresenta seu programa de Ensino a Distância (EAD), uma jornada educacional repleta de oportunidades para aqueles que buscam flexibilidade e excelência acadêmica.

  • Not bilbioteca

    26/03 por admin

    Biblioteca Digital UNISR

    Com um acervo abrangente, que ultrapassa a marca impressionante de 700 mil títulos, a biblioteca digital da UNISR não é apenas um depósito de livros, mas sim um portal para o universo do saber, acessível a todos os que buscam enriquecer seu aprendizado.

  • Not voxy

    19/03 por admin

    UNISR: Free online English

    A UNISR e a VOXY estão juntas, para que estudantes das modalidades presencial ou educação à distância possam estudar gratuitamente inglês online, durante sua formação escolar, profissional e acadêmica.

  • Rios copiar

    26/02 por admin

    Novidades e investimentos para os alunos do Centro Universitário UNISÃOROQUE.

    Ricardo Rios, Diretor do Centro Universitário UNISÃOROQUE, conversa com o Jornalista Carlos Mello sobre as novidades e investimentos para os alunos que participam dos cursos presenciais ou à distância.

  • Topo

    11/07 por admin

    Imposto de Renda Solidário 2024

    A UNISR parabeniza a participação da Prof. Adriana Aparecida Almeida de Oliveira e do discente Pedro Francisco de Campos Neto no o Congresso Internacional de Direitos Humanos.